13/07/2021

"Congresso CRIM: gênero, feminismos e violência" tem apoio do ICP

Entre os dias 18 e 28 de agosto acontece o Congresso CRIM: gênero, feminismos e violência, com o apoio do Instituto de Ciências Penais. No dia 23, a presidente do ICP, Kárin Emmerich comandará o painel "Interseccionalidades e feminismo". 

congresso é uma realização do Projeto em Pesquisa, Ensino e Extensão em Crimes Contra a Mulher da Universidade Federal de Minas Gerais (CRIM/UFMG). 

As inscrições para ouvinte serão realizadas pelo Sympla. As demais modalidades de inscrição (para submissão de trabalhos) devem seguir as orientações do edital publicado: https://drive.google.com/file/d/1zzZHyn36ishpxvTIVWsAVAu94iI4I75M/view?usp=sharing

Para se candidatar ao Sarau Artístico do evento é preciso estar inscrito como ouvinte, portanto, compre o lote disponível e siga as orientações do edital:  https://docs.google.com/document/d/1WRSniSqP-TF0f-UBSw1EE5lvpEbqOeoF7Y52L7Zwhmw/edit?usp=sharing

O ingresso Associados ICP e ABMCJMG é destinado aos associados a essas respectivas associações a preço promocional. Para realizar a inscrição nessa modalidade é necessário, primeiro, comprar o ingresso intitulado Associados ICP e ABMCJMG no sympla pelo link https://www.sympla.com.br/i-congresso-crimufmg-genero-feminismos-e-violencia__1186960?token=4aa8c112dcb76bb2eeead298012667fc.

Após a compra, deve-se enviar uma declaração que comprove esse vínculo com a associação para o e-mail congressocrim.comprovante@gmail.com. O e-mail deve ser intitulado Inscrição associados: comprovante, conter o nome completo e o e-mail utilizados na inscrição, bem como o comprovante em anexo.

Inscrições até 16 de agosto. 

Belo Horizonte | Minas Gerais

(31) 97174-1956