08/03/2021

ICP homenageia as mulheres em Live das Vencedoras

O Instituto de Ciências Penais (ICP) promove nesta segunda-feira, 8 de março, a partir das 19:30, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Live das Vencedoras. Participam da conversa com a presidente do ICP, Kárin Emmerich, as oito estudantes da Universidade Estadual de Londrina, vencedoras da I Competição Brasileira de Direito e Processo Penal, realizada pelo ICP.

Estão confirmadas na atividade, as graduandas: Amanda Caroline de Matos, Amanda Marcélia de Paula, Ana Elisa Bertolin da Silva, Beatriz Scherpinski Fernandes, Brunna Fernandes de Rezende Silva, Giovana Bohn, Giovanna Guassu de Araújo, Livian Schwarz Mendes. A diretora de comunicação do ICP, Soraya Brasileiro, será a mediadora da atividade. Amanda Souza, presidente da comissão ICP Jovem, organizadora da Competição, encerrará as atividades. 

Para nortear a conversa entre as vencedoras da Competição, Soraya Brasileiro utilizará a biografia de Ruth Bader Ginsburg como forma de correlacionar o triunfo das estudantes de Londrina e a vida de sucesso da juíza norte-americana, empossada como juíza associada da Suprema Corte (1993).

Não perca a homenagem e o agradável bate-papo. Acesse o canal YouTube do ICP: www.youtube.com/institutodecienciaspenais

Belo Horizonte | Minas Gerais

(31) 97174-1956