Na última quarta-feira (11 de dezembro), a nova diretoria do Instituto de Ciências Penais, gestão 2024/2026, foi empossada durante solenidade realizada no auditório da Associação dos Magistrados de Minas Gerais (Amagis).
O evento contou com a presença de ex-presidentes do ICP, como Antônio de Padova Marchi Jr., José Arthur Kalil, Luiz Carlos Abritta, Epaminondas Fulgêncio, Carlos Augusto Canedo, Gustavo Silva, além do advogado criminalista Marcelo Leonardo, presidente da Assembleia Constituinte do Instituto. O presidente da Amagis e conselheiro do Instituto, Luiz Carlos Rezende, esteve presente na cerimônia.
A nova gestão será presidida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) Henrique Abi-Ackel, que também é professor das faculdades Milton Campos e Ibmec. Henrique Abi-Ackel atuou como vice-presidente na gestão 2022/2024 e agora assume a liderança da instituição.
A diretoria também é composta por:
Para acessar as fotos do evento, clique aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1w9BToAvapA8L4iNihnAuERpYQNx9MMvF?usp=share_link