04/05/2018

5º Congresso Bienal do Instituto de Ciências Penais

O Instituto de Ciências Penais (ICP) promove, dias 28 e 29 de maio, em Belo Horizonte, a quinta edição do Congresso Bienal. Nos dois dias de evento, renomados especialistas nacionais e internacionais debatem sobre temas relevantes ao direito penal e à criminologia.

Neste ano, o tema central do Congresso é Ciências Penais e Novas Perspectivas. Pela segunda vez consecutiva, o auditório do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) - Unidade Goiás - receberá as atividades do Bienal do ICP.

A conferência magna de abertura, em 28 de maio, será proferida pelo presidente eleito do TJMG, desembargador Nélson Missias. A palestra O Legado da Operação Mãos Limpas, com o jurista italiano Guglielmo Giordanengo, abrirá o evento em 29 de maio.

Os paineis: Direito Penal Econômico, Direito Penal nos Tempos de Lava Jato, Aspectos controversos do Processo Penal, Execução Penal - A Função da APACs na ressocialização; e palestra com o advogado criminalista Rodrigo Pacheco fecham a 5ª edição do Congresso Bienal do ICP.

Clique aqui para fazer a inscrição

Belo Horizonte | Minas Gerais

(31)97174-1956