14/08/2018

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 Cumprindo disposição estatutária (art. 30), o Instituto de Ciências Penais - ICP convoca seus associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária a se realizar no próximo dia 03 de setembro de 2018, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, prédio da pós-graduação, no 16º andar, Av. João Pinheiro, 100 - Centro, Belo Horizonte - MG com primeira convocação às 19h (dezenove horas) e segunda convocação prevista para as 19:30h (dezenove horas e 30 minutos).

 À Assembleia competirá:

a) eleger e dar posse à Diretoria e ao Conselho Consultivo, Científico e Fiscal, para o biênio 2018/2020;

b) apreciar o relatório da Diretoria relativo às atividades do Instituto no ano anterior e o plano de ação para o ano seguinte;

c) apreciar o balanço do ano anterior, acompanhado do parecer do Conselho Científico, Consultivo e Fiscal, bem como a previsão orçamentária para o exercício seguinte;

d) deliberar sobre qualquer outro assunto submetido à Assembleia pelo Presidente, pela Diretoria, pelo Conselho Científico, Consultivo e Fiscal ou por 20% dos membros do Instituto com direito a voto.

 Conforme o artigo 12 do Estatuto, terão direito a voz e voto na Assembleia os associados fundadores, honorários e efetivos que estiverem quites com suas obrigações sociais. Ainda de acordo com o Estatuto, somente poderão concorrer a qualquer cargo dos órgãos superiores do Instituto os associados que cumprirem os requisitos acima.

 Os interessados deverão inscrever suas chapas através do fale@icp.org.br ou no telefone 31-971741956 do Instituto até o início da Assembleia Geral Ordinária convocada para este fim.

 A efetiva participação de todos no processo sucessório é essencial para o Instituto!

 Belo Horizonte 08 de agosto de 2018

 Alexandre Victor de Carvalho

Presidente do Instituto de Ciências Penais - ICP

 

Belo Horizonte | Minas Gerais

(31) 97174-1956